quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Para o ano que vai entrar!!

Amigos que me acompanham aqui pelo blog. Primeiramente, quero agradecer a companhia de todos e dizer que vocês são indispensáveis para mim. São a verdadeira motivação do meu trabalho. São o meu patrimônio. Obrigado de coração a todos vocês.
E queria também convidar a todos os amigos para que tenhamos um final de ano de reflexões. Um ano terminando, um ano que para muitos de nós não foi dos mais fáceis, mas creio que seja nas épocas mais difíceis que botamos à prova tudo que aprendemos, tanto material quanto espiritualmente. E, com certeza, mesmo nas dificuldades, todos nós, de uma forma ou de outra, saímos mais fortalecidos deste 2016. Como será o 2017? não sabemos. Mas, tem algumas atitudes que devemos ter conosco sempre. são elas: coragem, trabalho e principalmente FÉ. Tenho um hábito que utilizo há algum tempo e creio que ele seja de extremo conforto para mim, que se divide em passado, presente e futuro: do passado fica a gratidão e as lembranças. No presente está o trabalho e o planejamento e no futuro depositemos única e exclusivamente nossa fé. Esta fórmula não me tem falhado e deixo aqui pra vocês a dica. Que o 2017 venha com tudo que nós teremos fibra suficiente para encará-lo com riso no rosto, muito trabalho e paz.

Um grande beijo a todos vocês!!!